Carregando

CLIENTE: Bongos
SETOR: Indústria de ração para cães e gatos
LOCALIZAÇÃO: Pirapozinho – SP
 

Mídia de relacionamento

 

O que faz uma marca ser especial e a torna diferente são as histórias e experiências que ela proporciona ao consumidor fazendo com que ela ultrapasse as gôndolas a caminho do caixa.
Após o lançamento da Bongos nas redes sociais foi identificada pela Agência Loop a necessidade de traçar uma estratégia que aumentasse o conhecimento da marca no universo online e consequentemente a identificação dos produtos no ponto de venda.

A solução encontrada foi à realização de uma ação promocional por meio de um concurso cultural.
 
O concurso cultural “Porque eu amo meu pet” visava aproximação da marca e seus consumidores unindo-os num ideal comum, o amor aos pets e a oportunidade da declaração pública desse amor. O concurso funcionou como um recrutamento de novos fãs para página da Bongos no Facebook e proporcionou maior identificação dos donos de animais de estimação com a marca.
Proporcionar aos consumidores essas experiências promove um impacto positivo para todas as partes envolvidas. Afinal, a atração e vivência que o cliente tem com uma marca e sua percepção em relação ao produto fazem toda a diferença.

Categories

Tags

Share it on your social network:

Or you can just copy and share this url