Provocando novas sensações
24 de janeiro de 2015
 

A arte de prosperar

LAEVIA
 
 


O público masculino vem consumindo cada vez mais produtos de beleza e cuidado pessoal e é responsável por boa parte do contínuo crescimento.

A Loop trabalhou com a marca desde sua concepção, com planejamento de mercado e de marca. Identificamos que o público masculino, apesar do crescimento de consumo de cosméticos, ainda é carente de produtos exclusivos e de alta qualidade voltados a ele. A linha Prosperity da Laevia nasceu para ocupar parte desse mercado. O desafio principal era inserir o produto no território masculino de um jeito impactante, que chamasse a atenção do consumidor com ligações emocionais positivas, despertando interesse em um público exigente. A identidade criada para os produtos busca identificação com esse público que sempre quer mais, que quer crescer, prosperar, consumir o melhor. As embalagens trazem traços e elementos de barbearia com um visual retro. Os frascos e cores utilizadas se diferenciam dos demais concorrentes atraindo e aguçando a curiosidade do consumidor.

ESTAMOS PRONTOS PARA
MUDAR A FORMA COMO AS PESSOAS
ENXERGAM SUA MARCA


Vamos conversar?