CLIENTE: Laevia
SETOR: Indústria de cosméticos
LOCALIZAÇÃO: São Paulo – SP
A Loop trabalhou com a marca desde sua concepção, com planejamento de mercado e de marca. Identificamos que o público masculino, apesar do crescimento de consumo de cosméticos, ainda é carente de produtos exclusivos e de alta qualidade voltados a ele. A linha Prosperity da Laevia nasceu para ocupar parte desse mercado.
O desafio principal era inserir o produto no território masculino de um jeito impactante, que chamasse a atenção do consumidor com ligações emocionais positivas, despertando interesse em um público exigente. A identidade criada para os produtos busca identificação com esse público que sempre quer mais, que quer crescer, prosperar, consumir o melhor.
As embalagens trazem traços e elementos de barbearia com um visual retro. Os frascos e cores utilizadas se diferenciam dos demais concorrentes atraindo e aguçando a curiosidade do consumidor.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Mas desativar alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.