CLIENTE: Bongos
SETOR: Indústria de ração para cães e gatos
LOCALIZAÇÃO: Pirapozinho – SP
A solução encontrada foi à realização de uma ação promocional por meio de um concurso cultural.
O concurso cultural “Porque eu amo meu pet” visava aproximação da marca e seus consumidores unindo-os num ideal comum, o amor aos pets e a oportunidade da declaração pública desse amor. O concurso funcionou como um recrutamento de novos fãs para página da Bongos no Facebook e proporcionou maior identificação dos donos de animais de estimação com a marca.
Proporcionar aos consumidores essas experiências promove um impacto positivo para todas as partes envolvidas. Afinal, a atração e vivência que o cliente tem com uma marca e sua percepção em relação ao produto fazem toda a diferença.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Mas desativar alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.