Mídia de relacionamento
RAÇÕES BONGOSCLIENTE: Bongos
SETOR: Indústria de ração para cães e gatos
LOCALIZAÇÃO: Pirapozinho - SP
SETOR: Indústria de ração para cães e gatos
LOCALIZAÇÃO: Pirapozinho - SP
O que faz uma marca ser especial e a torna diferente são as histórias e experiências que ela proporciona ao consumidor fazendo com que ela ultrapasse as gôndolas a caminho do caixa.
Após o lançamento da Bongos nas redes sociais foi identificada pela Agência Loop a necessidade de traçar uma estratégia que aumentasse o conhecimento da marca no universo online e consequentemente a identificação dos produtos no ponto de venda.
A solução encontrada foi à realização de uma ação promocional por meio de um concurso cultural.
O concurso cultural “Porque eu amo meu pet” visava aproximação da marca e seus consumidores unindo-os num ideal comum, o amor aos pets e a oportunidade da declaração pública desse amor. O concurso funcionou como um recrutamento de novos fãs para página da Bongos no Facebook e proporcionou maior identificação dos donos de animais de estimação com a marca. Proporcionar aos consumidores essas experiências promove um impacto positivo para todas as partes envolvidas. Afinal, a atração e vivência que o cliente tem com uma marca e sua percepção em relação ao produto fazem toda a diferença.
O concurso cultural “Porque eu amo meu pet” visava aproximação da marca e seus consumidores unindo-os num ideal comum, o amor aos pets e a oportunidade da declaração pública desse amor. O concurso funcionou como um recrutamento de novos fãs para página da Bongos no Facebook e proporcionou maior identificação dos donos de animais de estimação com a marca. Proporcionar aos consumidores essas experiências promove um impacto positivo para todas as partes envolvidas. Afinal, a atração e vivência que o cliente tem com uma marca e sua percepção em relação ao produto fazem toda a diferença.