Visual kids e comunicação poderosa
POWER KIDSCLIENTE: Power Kids
SETOR: Indústria de Alimentos
LOCALIZAÇÃO: Arapiraca - AL
SETOR: Indústria de Alimentos
LOCALIZAÇÃO: Arapiraca - AL
A criação de uma nova marca de cereais para alimentação infantil contou com o trabalho da Loop desde o planejamento inicial, com projeto de naming, construção de marca e embalagem.
Com a proposta de um nome de fácil reconhecimento do mercado no qual a marca está inserida, PowerKids trás uma personalidade jovem, comunicando também a mensagem de crianças fortes, com energia para brincar e bem nutridas. O logo apresenta tipologia exclusiva e divertida. O elemento vermelho forma um coração ao mesmo tempo em que faz alusão a uma tigela com um splash de leite, tornando a identificação do produto mais rápido e transmitindo as sensações de carinho e amor da mãe pelos filhos.
Foi ilustrato um personagem que crie uma identificação com o público-alvo definido, com aparência de filhote e aparentando tranquilidade e felicidade. O personagem olha levemente para baixo, em direção ao produto e ao público-alvo (crianças) quando posicionado na gôndola. Segundo pesquisa da Cornell University, esse contato visual do personagem aumenta a confiança na marca em 16% (MUSICIS, Tal & Wansink - 2014).
Aproveitamos o espaço da embalagem como mídia para comunicar os principais argumentos de venda do produto, a praticidade de preparo e os minerais e vitaminas presentes. Comunicamos também os demais produtos que compõe a linha. As embalagens ganharam cores contrastante para diferenciar os sabores, e vibrantes, destacando o produto na gôndola.
Foi ilustrato um personagem que crie uma identificação com o público-alvo definido, com aparência de filhote e aparentando tranquilidade e felicidade. O personagem olha levemente para baixo, em direção ao produto e ao público-alvo (crianças) quando posicionado na gôndola. Segundo pesquisa da Cornell University, esse contato visual do personagem aumenta a confiança na marca em 16% (MUSICIS, Tal & Wansink - 2014).
Aproveitamos o espaço da embalagem como mídia para comunicar os principais argumentos de venda do produto, a praticidade de preparo e os minerais e vitaminas presentes. Comunicamos também os demais produtos que compõe a linha. As embalagens ganharam cores contrastante para diferenciar os sabores, e vibrantes, destacando o produto na gôndola.