CLIENTE: Power Kids
SETOR: Indústria de Alimentos
LOCALIZAÇÃO: Arapiraca – AL
Foi ilustrato um personagem que crie uma identificação com o público-alvo definido, com aparência de filhote e aparentando tranquilidade e felicidade. O personagem olha levemente para baixo,
em direção ao produto e ao público-alvo (crianças) quando posicionado na gôndola. Segundo pesquisa da Cornell University, esse contato visual do personagem aumenta a confiança na marca em 16% (MUSICIS, Tal & Wansink – 2014).
Aproveitamos o espaço da embalagem como mídia para comunicar os principais argumentos de venda do produto, a praticidade de preparo e os minerais e vitaminas presentes. Comunicamos também os demais produtos que compõe a linha. As embalagens ganharam cores contrastante para diferenciar os sabores, e vibrantes, destacando o produto na gôndola.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Mas desativar alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.